(49)984274371

NO AR

RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 - BARRA DO GUARITA - RS

www.liberdadefm87.com.br

Brasil

Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em Horizontina

Publicada em 07/07/18 as 12:19h por Polícia Civil - 30 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Horizontina, prendeu na tarde desta sexta-feira (06), um homem de 41 anos por crimes sexuais. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A vítima é enteada do indivíduo e sofreu abusos desde os 12 anos.

Segundo o delegado Delvéquio Kronbauer, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato nesta semana, quando a vítima, hoje com 16 anos, resolveu contar que era vítima dos abusos. “O inquérito foi instaurado porque a menina ficou grávida, mas não revelava quem seria o pai da criança, alegando ser uma pessoa desconhecida”, explicou o delegado. A suspeita era de que o padrasto teria abusado sexualmente da menina, mas ele se negava a fazer o exame de DNA. “Nesta semana, a confirmou que o filho era do seu padrasto e que sofria abusos sexuais dele desde os 12 anos”, concluiu o delegado.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(55) 3616-1012

Visitas: 1290576
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2018 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 - BARRA DO GUARITA - RS