NO AR

Madrugando na Liberdade

www.liberdadefm87.com.br

Mundo

Homem é morto a tiros na saída do trabalho em Concórdia

Publicada em 04/01/19 as 09:11h por RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 - BARRA DO GUARITA - RS/Fonte Oeste Mais/Rádio Rural - 38 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Rural)

Um homem foi morto a tiros no final da noite de quinta-feira, dia 3, no Centro do município de Concórdia. O crime ocorreu pouco antes da meia-noite, na Travessa Lamonato. De acordo com a Rádio Rural, a vítima é Ivonir Recalcate, de 30 anos. O homem teria saído do trabalho e estava embarcando em sua motocicleta quando foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro preto. Três tiros acertaram a vítima, que ainda correu por alguns metros, mas caiu na calçada e morreu no local.

 De acordo com a Polícia Militar, a princípio o crime foi premeditado, já que os autores esperaram o homem sair do trabalho para cometer o homicídio.

Testemunhas ainda disseram que os disparos foram feitos de dentro de um Gol preto, estilo "bolinha", com o veículo saindo em alta velocidade logo em seguida.

 A Polícia Civil também esteve no local para realizar os levantamentos sobre o crime. O assassinato é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(55) 3616-1012

Visitas: 1771113
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2019 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 - BARRA DO GUARITA - RS