(55)99651-2776

NO AR

RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ

liberdadefm87.com.br

Brasil

Homem não resiste aos ferimentos e morre após colisão no Noroeste do RS

Publicada em 27/04/21 às 08:35h - 232 visualizações

por RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ)

Adão Carvalho, 57 anos, faleceu após sofrer um acidente de trânsito, o qual ocorreu na noite desta segunda-feira (26), na ERS-344, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tuparendi (RS). A colisão envolveu três veículos e deixou quatro pessoas feridas, uma delas morreu a caminho do Hospital Vida & Saúde (HVS) de Santa Rosa.

Adão havia ficado preso às ferragens no momento do acidente, ele chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Tuparendi, devido à gravidade dos ferimentos ele teve que ser transferido ao HVS, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os outros feridos no acidente foram socorridos e encaminhados para o atendimento médico e não correm risco de vida.

Adão Carvalho foi comandante da Brigada de Porto Mauá, onde ele residia e atualmente estava na reserva.


Fonte: Jornal Noroeste




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

PEÇA SEU SOM

(55) 99651-2776

Visitas: 778856
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2025 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ
Converse conosco pelo Whatsapp!