(55)99946-6133

NO AR

LB DJ

liberdadefm87.com.br

Brasil

Motorista morre preso à carga em Seberi

Publicada em 14/06/21 às 09:11h - 209 visualizações

por RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ)

O motorista Ivanir Bourscheidt, de 47 anos, foi encontrado em óbito no meio de uma carga de pré-moldados de concreto na manhã deste sábado (12) em Seberi. Segundo apurado pela Polícia Civil que atendeu a ocorrência, provavelmente o motorista teria estacionado a carreta e tentado ajeitar a carga ocorrendo a fatalidade.
A carreta com placas de São José do Cedro/SC estava estacionada com pisca-alertas acionado desde a noite de ontem (11), no Km 47 da BR 386, em frente ao posto Kakareko. Segundo um colega motorista de nome Joel que transitava pela BR e o conhecia, avistou o caminhão estacionado e parou para verificar. Ao procurar o motorista, o achou preso à carga na carroceria do caminhão. O caminhão estava estacionado desde a noite de ontem e, segundo a polícia, o acidente provavelmente de trabalho com óbito está sendo investigado para levantar as causas.

O procedimento de retirada do corpo ocorreu por volta das 10.30h e envolveu um caminhão guincho e a funerária local para posterior encaminhamento do corpo ao IML para perícia. A PRF fez o controle do trânsito no local.

Fonte: Rádio Seberi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

PEÇA SEU SOM

(55) 999466133

Visitas: 640422
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ
Converse conosco pelo Whatsapp!