(55)99651-2776

NO AR

RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ

liberdadefm87.com.br

Brasil

Menino de 12 anos morre ao ser atropelado por caminhão em Coronel Freitas

Publicada em 28/08/22 às 06:54h - 120 visualizações

por RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ)

Um trágico acidente tirou a vida de um menino de 12 anos, na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Passo da Areia, em Coronel Freitas, no Oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava transitando com uma bicicleta pela Avenida Santa Catarina, quando foi atingida por um caminhão Scania.

O motorista estava sentado no passeio da via, emocionalmente abalado pela situação, sendo levado ao hospital por populares.

O adolescente estava sem vida na chegada do socorro. Ele teve a cabeça atingida, onde resultou em exposição de massa encefálica, além do braço do menino, que apresentava fratura exposta.

O local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada para remover o corpo.

Uma ambulância da prefeitura de Coronel Freitas esteve no local para prestar apoio à mãe da vítima, que estava em choque emocional. O pai, muito abalado emocionalmente, precisou ser contido por populares nas proximidades do ocorrido, pois tentou se ferir.


Fonte: Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

PEÇA SEU SOM

(55) 99651-2776

Visitas: 779413
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2025 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ
Converse conosco pelo Whatsapp!