Um mulher relatou à Polícia Militar neste domingo (30), por volta das 8h12, na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, Parque das Palmeiras em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, que ela e seu companheiro de 20 anos combinaram sair cada um para um lado e fazerem o que quiserem. Porém, conforme o boletim da PM, quando o homem retornou para casa foi dormir e na cama estava a irmã da mulher que tem apenas 13 anos.
Ao chegar em casa a mulher entrou no quarto e presenciou que o homem estava abraçando e se esfregando na irmã mais nova.
A adolescente relatou que estava posando na casa da sua irmã e dormiu na cama da mesma, e que seu cunhado ao chegar da balada deitou ao seu lado e colocou uma perna sobre ela e posterior começou abraçá-la e se esfregar até que sua irmã chegou no quarto e interviu na situação.
O homem relatou que na noite anterior combinou com sua esposa de cada um sair pra um canto fazer o que quisessem, e que quando chegou em casa pela madrugada foi deitar e na sua cama estava sua cunhada que é menor de idade, que a abraçou achando que era a sua esposa, e em determinado momento sua esposa entrou no quarto e começou a agredi-lo.
Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e conduzido as partes para a delegacia de plantão policial para as providências cabíveis. Salienta-se que a viatura do centro auxiliou na condução da vítima e sua responsável até a delegacia de Polícia.