(55)99651-2776

NO AR

RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ

liberdadefm87.com.br

Brasil

Três pessoas morrem em acidente na RS-040, em Viamão

Publicada em 03/03/23 às 10:47h - 51 visualizações

por RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na RS-040, em Viamão, no final da tarde desta quinta-feira (2). O caso aconteceu por volta das 17h30min, próximo ao quilômetro 42 da rodovia, na localidade de Capão da Porteira.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um Gol,  uma Saveiro e dois caminhões. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Morreram no local duas pessoas, ainda não identificadas, que estavam nos caminhões – um deles pegou fogo e deixou um dos corpos carbonizado –, além da condutora do Gol, de 21 anos.

Instituto-Geral de Perícias (IGP). A pista chegou a ficar interrompida, mas já estava liberada parcialmente por volta das 22h30min.


Fonte: GZH




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

PEÇA SEU SOM

(55) 99651-2776

Visitas: 777626
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2025 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ
Converse conosco pelo Whatsapp!